sábado, 28 de janeiro de 2012

Prenda do namorado + Review

Olá meus amores **

O doido do meu namorado, deu-me uma prenda que eu não estava nada à espera, pois pelo o que ele diz eu tenho muita maquilhagem e ele diz sempre para eu comprar o essencial e não desperdiçar dinheiro.
Mas quando fizemos 9 meses, no dia a seguir estivemos juntos e... Ele deu-me a paleta de maquilhagem dos meus sonhos *.*
Eu adoro paletas que tragam sombras, batons e blush's, pois são óptimas para viagens.
E a paleta que ele me deu tem tudo isso e muito mais ***
Não sei a marca da paleta, mas é tudo super bom e tem uma óptima durabilidade.
Aproveito faço uma review que ela bem merece =)




Sombras



As sombras são super pigmentadas e são lindas de morrer *.*

Batons


















Apesar de não gostar muito de batons assim, eu não consigo resistir as cores são simplesmente lindas **

Blush



















Os blush's nem se falam, então o terceiro que está na minha mão dá para reparar que é super mas super pigmentado **

AMEI a paleta meus amores **
O meu namorado é perfeito eu sei (muita baba) **
Espero que tenham gostado, e esperem por muitos look's nesta paleta =)
Beijossssss <3

1 comentário:

  1. Que paleta linda :D
    gostei dos teus videos no youtube e ja te estou aqui a seguir querida :D

    Beijinho

    ResponderEliminar