segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Makeup 4 Elementos: Água =)

Olá meus amores **

E aqui vai o look para o elemento Água =)
Eu nem tenho palavras para este look eu sou do elemento Fogo, mas esta maquilhagem fez os meus olhinhos brilhar, quando tiver uma festa ou algo de genero que se realize de dia vou fazer este look logo !! AMEI ***

Espero que gostem =)


Lista dos produtos utilizados *



Pele:
* Primer Eclipse
* Base CoverMark na cor 1
* Paleta de corretores da Claire's
* Pó Eclipe na cor 40 Touche Lacté
* Bronzer Issy na cor 02
* Blush de uma paleta da Weel's- Um tom cor de rosa muito suave

Olhos:
* Primer da Claire's
* Paleta de sombras (que o namorado deu) um branco com brilhos prateados
* Paleta Hello Kitty da H&M- Kitty Queen Briliant Eyes
* Trio de sombras a Thinker nº 1022 um azul bebé com brilhos
* Paleta da Betty Bop um azul bebé um bocadinho mais claro que o outro
* Jumbo Yessensy na cor preta
* Eyeliner em glitter da Avon da cor Sparklig Silver
* Lápis Essence na cor 04 white
* Rimel Total Curl Avon na cor Black

Lábios:
* Gloss réplica da MAC coleção Hello Kitty na cor 3

Aprendam como se faz e divirtam.se **


Sem comentários:

Enviar um comentário