sábado, 21 de setembro de 2013

Makeup: Sweet =)


Olá meus amores **

Uma maquilhagem colorida, o que acham da ideia ?

Eu adoro e por isso mesmo vim trazer aqui esta proposta, uma maquilhagem colorida mas que as cores até são bastante suaves, nada de exageros !!

Esta maquilhagem faz-me lembrar um doce, a vocês não faz ?! Eu e as minhas ideias !!

Espero que gostem ***



Produtos utilizados ***


Pele:
* BBcream da Oriflame - Fair
* Pó da Marylins - 01
* FaceForm da Sleek - Light
* Blush da Bourjois - 16 Rose Coup De Foudre

Olhos:
* Primer Potion da Urban Decay
* Paleta de 88 cores Rainbow
* Paleta da Sleek - Supreme
* Sombra da Essence - 22 Blockbuster
* Lápis da Yes Love - 01 Black
* Eyeliner da Essence - Black
* Rimel da Essence - Black

Lábios:
* Baton da Essence - 53 All About Cupcake

Vejam o video ***


Beijos, Marta <3

Sem comentários:

Enviar um comentário