terça-feira, 29 de outubro de 2013

Testei: Makeup Set da Claire's =)


Olá meus amores ***

Uma menina pediu-me para eu fazer a review desta paleta, pois gostava de a comprar e queria saber a minha opinião. Eu não ia fazer esta review, mas quando as minhas meninas pedem eu faço logo =)

Então, esta paleta é gigantesca, tem tudo !! Sombras, iluminadores, gloss, batons, blush's...
Então vamos lá começar !



Vamos então falar das sombras, a paleta têm duas partes com sombras... cada parte tem 13 sombras, um lado tem sombras mais neutras e rosadas e o outro tem sombras mais azuladas/pretas e roxas.
A pigmentação das sombras é tipo incrível eu adoro completamente e a parte das sombras neutras já apareceu no meu video "As minhas paletas neutras favoritas", porque eu até uso bastante.





Agora os batons... a paleta tem dois compartimentos "escondidos" que contém 4 batons em cada lado.
Não posso dizer que gosto, porque isso é mentira... não ficam uniformes e a cor é muito fraca... por isso não há muito mais que dizer.













Também existem cinco gloss na paleta, mas esses nem vale a pena dizer nada, são muito piores que os batons, para não falar que são em boião e isso não é nada, mas nada higiénico... Mas as cores até são bonitas e quem quiser pode combinar com o batom.


Os iluminadores são lindos... existe um prateado e um dourado... por isso dá para todos os tipos de pele, das mais branquinhas às mais morenas. Eu gosto bastante apesar de não usar, pois como é uma paleta grande não é pratico, mas se a preguiça não ataca até que uso.



Por fim a outra parte da paleta que eu amo completamente (as sombras em primeiro lugar eheh) é a outra parte "escondia", os bluh's.
Eles são super, mas super pigmentados e têm uma durabilidade incrível.



Beijos, Marta <3

Sem comentários:

Enviar um comentário