terça-feira, 12 de julho de 2011

Os meus primeiros presentinhos *.*

Olá meus amores, hoje vim fazer um post sobre os meus primeiros presentinhos de aniversário :D Não aguentei e tve de veir aqui mostrar porque os presentes são simplesmente lindossssss *.*

Como algumas de vocês sabem eu faço anos dia 13 de Agosto, mas vou realizar a minha "festa" no Porto, então alguns familiares já me deram as prendas*.*
Os fofinhos que me deram foram a minha tia e o meu pai e a sua mulher !!

A minha tia deu-me três coisinhas absolutamente fantásticas.
Deu-me umas sandálias e uma mala da Blanco (a minha loja preferida para calçado e uma das preferidas para acessorios) e um vestido daquelas lojinhas de rua :D

Ai meninas nem sei o que dizer sobre estas belezinhas *.* Estou completamente apaixonada, elas são bastante altas (uns 12 cm) e não são assim muito confortaveis, mas são lindas lindas lindas e são pink *.* Apaixonada <3


A cor da mala combina perfeitamente com as sandálias *.* E como tens aquele padrao com várias cores podemos a combinar com varios tipo de roupa, apesar de eu amar malas gigantescas, estava mesmo a precisar de uma pequenina e como é à tira-colo, é super confortavél de utilizar *.*



O vestido é simplesmente lindo, ele chega abaixo do joelho e tem um padrão floral em baixo lindissimo :D
As três coisinhas juntas fizeram um conjunto perfeito !! AMEI *.*


Agora o meu pai e a sua mulher também me deram três coisinhas, mas disseram que não ia ser so isto !!! (OK OK eu sou a menina do papá ahahhaha)
Deram-me um chapéu da Blanco (queria um há montes de tempo) e um macacão e um pijama da Primark :D

O chapéu é todo todo branco e tem à volta uma renda preta, e super fofinho e gosto muito de ver como me fica :D




(Meninas nada de reparar na minha tia a lavar os caracois ahahhah)
O macacão é caicai com o estampado de leopardo, como eu sou baixinha e muito dificil arranjar macacões de calça então eu opto sempre por macacão de calção

Sem comentários:

Enviar um comentário