segunda-feira, 11 de julho de 2011

Review do exfoliante anti-pontos negros da Clean&Clear !


Olá meus amores !!!
Eu já queria fazer esta review à montes de tempo, mas depois acabei com o meu antigo canal e blog, ao que acabei por não a realizar, mas passando à frente vou falar sobre o melhor exfoliante para pontos negros, este bichinho é absolutamente fantástico ele tira os pontos negros muito bem e deixa a cara bastante suave.
O produto não tem cheiro !


O creme em si é branco com pequenas particulas azuis, essas particulas são suaves, então podemos realizar uma exfoliação diária!


A primeira vez que fiz a exfoliação com ele a zona da testa, nariz e queixo (onde eu tenho mais pontos negros) ardeu bastante, mas nos outros dias já não ardeu.

A MINHA OPINIÃO: Meninas por apenas 6€ eu acho que vale muito a pena, é um exfoliante muito bom e o produto rende bastante.
A cara fica super suave e os pontos negros desaparecem mesmo.

De 0 a 10 ..............................................*****10*****

Beijosssssssssss<3

Sem comentários:

Enviar um comentário