terça-feira, 3 de abril de 2012

Favoritos do mês de Março 2012 =)

Olá meus amores *.*

Os queridinhos do mês de Março aqui estão, desta vez não tem assim muita maquilhagem, mas tem algumas coisinhas =) Estes produtinhos eu amei amei amei amei mesmo !!
Beijinhos **



* Oleo corporal da Johnson
* Toalhitas desmaquilhantes da Nivea (novas)
* Shampoo e condicionador da Herbal Essences Friz Fighter
* Creme corporal da Skino
* Duo de sombras da H&M na cor Purple Rose~
* Quarteto de sombras da Vera Valentino
* Paleta de sombras da Betty Boop
* Trio de gloss da Primark
* Baton da Eclipse na cor 86 Rose Profunde
* Baton da Betty Boop
* Gloss da Yes Love na cor Orange
* Verniz da Cliché na cor Marfim
* Verniz da Eclipse na cor French Pink

Confirem a minha opinião no video **

5 comentários:

  1. Hello :D... eu tenho esse mesmo creme da Skino, so que por mim faz maravilhas na minha cara :D... quanto ao corpo nao experimentei, pois nao gosto da consistencia dele para esse efeito, mas pela minha cara ajudou imenso a minha pele. ja desde ha quase um ano que esta nos meus favoritos :D.... Bieijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu para a cara não arriscaria, pois ele diz que é para o corpo, mas pode resultar =) Agora no meu corpo aquilo faz maravilhas, adoro mesmo ** Beijinhos =)

      Eliminar
  2. ele comigo resulta na perfeição na cara. foi dos melhores cremes que já usei, supera mesmo aqueles que são próprios para a cara :D...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem =) As peles são diferentes, o que ode resultar numa não resulta na outra obrigatoriamente =) Beijinhos ****

      Eliminar
  3. exactamente :D... eu como tenho a pele seca, este da-me a hidratação que ela precisa :D Beijinhos*

    ResponderEliminar