domingo, 29 de abril de 2012

PEDIDO- Look para a noite em tons de preto e cinzento =)

Olá meus amores *.*

Hoje trago uma maquilhagem que uma maneira camada Fine Estrela me pediu via, pagina do Facebook =)
Ela pediu-me uma maquilhagem para a noite em tons de preto e cinzento, como raramente saio à noite, eu não faço muitas maquilhagens desse género, mas quando tenho aquela oportunidade, é normalmente esta que faço pois é bem simples e adequada para a ocasião =)

Espero que gostem **



Lista dos produtos utilizados **


Pele:
* Primer Eclipse
* Base da Cover Mark cor 1
* Paleta de corretores da Claire's
* Pó da Eclipse na cor 40 Touche Lacté
* Bronzer da Issy na cor 02
* Iluminador em creme da Cosmopolitan
* Duo de blush da Blanco

Olhos:
* Primer da paleta da Claire's
* Paleta de sombras da Claire's
* Eyeliner em glitter da Avon na cor Sparklin Silver
* Eyeliner preto do Chinês
* Lápis kajal duo da Avon na cor Black
* Rimel Total Curl da Avon na cor Black

Lábios:
* Paleta de 32 batons

Vejam o vídeo para aprenderem **

Sem comentários:

Enviar um comentário