sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Look do dia: Padrão (17-08-2012)


Olá meus amores**

Os dias aqui estão super bons... está um sol maravilhoso, mas não está aquele calor que nos faz derreter, então como não estou pronta ainda para fazer vídeos eu vou actualizando o blog com look´s do dia e outras coisas, para não ficarem sem nada =)

O look de hoje é um bocadinho mais chamativo, também porque vamos jantar fora e depois devemos ir a um café... Então decidi juntar duas peças de roupa que a minha mãe me ofereceu... A primeira e a que mais adorei, foi a camisola maravilhosa... ela tem um estampado super maluco e é só de um ombro... Amo, depois foram uns calções de pano mesmo, muito fresquinhos e simples... combinei com umas sandálias vermelhas, com uns óculos aspiração dos aviador da RayBan e a mala maravilhosa, que agora parece que não quero outra coisa ahahah =P





Espero que tenham gostado do look meus amores... e vá vamos admitir a minha irmã é uma óptima fotografa, um talento escondido eheheh =P
Beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário