quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Look do dia: Rosa e Bege (16-08-2012)


Olá meus amores **

Hoje vim aqui almoçar à casa da minha prima, que mora em Famalicão... E como ela é uma óptima fotografa, aproveitei eheheheh =P

O look deste dia é bastante simples... uma camisola rosa, umas calças de ganga e umas sandálias cor de rosa (o rosa, o rosa...). Mas existe um acessório que chama muito à atenção.... a mala maravilhosa que roubei à minha avó... há pois meninas a minha avó tem malas lindas e nem as usa... Não podemos permitir tal coisa não acham ?! =P







Meninas... Eu amo de paixão a bebida Monster... Amo e mal entrei no quarto da minha prima deparei-me com este boné (já é meu ahahah)


E para terminar e me despedir de vocês... Ficam com a foto do gato mais lindo do mundo *.* Chama-se Piruças ou Pantera Negra como o meu primo chama eheheh =P Beijinhos meus amores =)


1 comentário: