sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Especial Ano Novo 2012: Look Glamour =)


Olá meus amores ***

Aqui está o ultimo look do Especial, mas também o ultimo look do ano de 2012 *.*
Estou muito feliz com todo o que consegui este ano e estou muito feliz por vos ter aqui comigo =)
Então decidi fazer este look com uma proposta assim mais cuidada e mais glamurosa... pois voçes merecem **

Espero que gostem **

(Este post não tem fotos, porque esqueci-me de tirar com a correria tive, peço imensas desculpas)

Lista do produtos utilizados***

Rosto:
* Corrector da Yes Love- 04
* Pó da Marylins- 01
* Bronzer da Issy- 02
* Paleta de 28 blush's

Olhos:
* Primer da paleta da Claire's- Eye primer B
* Paleta de 88 cores- Rainbow
* Sombra da Essence- 22 Blockbuster
* Eyeliner da Essence- Black
* Lápis da Yes Love- Black
* Rimel da Marylins- Black
* Rimal em Glitter da Vera Valentino

Lábios:
* Baton da Eclipse- 86 Rose Profund
* Gloss da Claire's- Rosa claro cheios de brilhos prateados

Assistam o video ***

Sem comentários:

Enviar um comentário