domingo, 9 de dezembro de 2012

Kit de Maquilhagem para Iniciantes =)


Olá meus amores ***

Este vídeo já me foi pedido à muito tempooooooo, mas eu não preferi organizar bem as coisas para apresentar um bom kit para voçes =)

Então vamos começar ***

PELE:

 
Para a pele eu decidi por produtos que não fossem complicados de utilizar e para todas as idades, por isso o produto que eu acho que pode ser dispensado para as meninas mais jovens (menos de 16/17 anos) é a base, pois não é necessário uma cobertura tão pesada sendo uma pele mais jovem =)
 
OLHOS:
 
 
Os olhos é que tem mais produtos, mas também para conseguirmos realizar mais looks é necessário ter os produtos =) Se não quiserem utilizar o primer para os olhos podem optar pelo corrector que também funciona =)

LÁBIOS:


Por fim são os lábios e isso não é necessário ter montes de coisas, porque isso depende do gosto das pessoas =) Para mim basta ter um bom hidratante labial, duas ou três cores de batons e uns glosses que sejam bonitos tudo funciona ***

Assistam o vídeo para saberem melhor o que eu acho ***

Sem comentários:

Enviar um comentário