segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Os meus produtos rosa favoritos # Outubro rosa =)


Olá meus amores ****

Há imenso tempo que eu queria fazer um video, para o Outubro rosa!

Este mês é todo dedicado para a sensibilização e prevenção do cancro da mama que afecta milhares de mulheres em todo o mundo e também afecta homens, porém em menos quantidade !

Como eu não sabia bem o que poderia fazer, pois de maquilhagens eu dedico este mês ao Halloween, eu assisti o video da linda Beca Brait e então copiei a ideia do video dela de mostrar os meus produtos rosa favoritos.


1º Perfume da Hello Kitty - Zarakid's
2º Blush da Bourjois - 16 Rose coup de Foudre
3º Color tatto da Maybelline - 65 Pink Gold
4º Pigmento da Essence - 11 Cotton candy
5º Rimel I Love Extreme da Essence 
6º Rimel Master Curl da Oriflame 
7º Lip balm da H&M - Raspberry smille
8º Baton da Essence - 53 All about cupcake
9º Baton da Avon - Berry Pretty 

Nota: A ordem que está aqui não é por preferência mas sim pela ordem do video !



Beijos, Marta <3

8 comentários:

  1. Esse perfume da kitty e tão fofo deve cheirar muito bem..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a escolha de produtos rosa que selecionaste! Também fiz um post n inicio do mês parecido a este! Caso queiras visitar e comentar o meu blog, espero pela tua visita:-)beijos adoro o teu blogue e vídeos!

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2013/10/ja-conhecem-o-site-mart-of-chinacom.html

    ResponderEliminar
  3. Só tenho uma coisa a dizer.. Aulas de Português
    E aqui vai um site como dica pode ser que aprendas alguma coisa
    http://www.finaerica.com.br/2013/10/aula-de-maquiagem-aprenda-fazer-uma.html

    Fina e Rica: AULA DE MAQUIAGEM: APRENDA A FAZER UMA MAKE DE ESTRELA
    www.finaerica.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi o teu comentário, mas pronto =)
      Beijinhos *

      Eliminar
  4. Vejo sempre os teus vídeos e adoro os tutoriais, acho que és muito criativa e tens imenso talento. Eu, pelo contrário, não sou nada criativa e tenho imensa dificuldade em integrar cor na maquilhagem. Tenho essa color tatoo que uso bastante, mas também tenho uma sombra rosa forte, superpigmentada, que não sei como integrar. Posso pedir um tutorial em que mostrasses como usar uma cor viva como um rosa choque nos olhos? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho =)
      Sim eu posso fazer uma maquilhagem do género... pedido anotado =)
      Beijinhos **

      Eliminar