terça-feira, 8 de outubro de 2013

Testei: Body Butter da Skino =)


Olá meus amores ***

Se vocês acompanhavam o meu antigo canal, vocês de certeza que se lembram desta body butter da Skino, eu sou completamente apaixonada por ela e esta já é a minha segunda embalagem.


Ela é de papaia e macadâmia, então podem imaginar o cheiro, que é simplesmente fantástico, como eu digo é o meu cheiro de Verão (apesar de usar durante o Inverno à mesma)



Ela é uma manteiga super firme e mega hidratante, para uma pele seca como a minha isso é uma mais valia. Adoro simplesmente como ela espalha no meu corpo e como seca rapidamente.

Podem encontrar este produto nos supermercados Pingo Doce, pelo preço de 2,99€.

Quantas estrelas é que acham que eu vou dar a este produto?
Cinco estrelas obviamente, eu adoro e o preço é super mas super acessível.



Beijos, Marta <3



Sem comentários:

Enviar um comentário