segunda-feira, 12 de março de 2012

Haul- Nivea, Chineses & Outros =)

Desculpem, mas a minha vida anda numa correria =O

Olá meus amores, o post está atrazado mas aqui estão os preços das comprinhas ehehhe =) Não tenho fotos porque a camera ficou sem bateria :S

Preços:

* Sapatos Chinês em Cinzento- 14,99€
* Vestido preto Chinês- 2,99€ (que achado meu deus**)
* Champoo Herbal Essences- 2,80€
* Condicionador Herbal Essences- 2,90€
* Toalhitas Nivea das novas- 2,50€

Vejam o video para saber como são os produtinhos **

2 comentários:

  1. Comprinhas boas :D.. isso e que e fazer "negocio" trazes um necessair gratis e ainda consegues experimentar as novas toalhitas :D, so sais a ganhar :D... segues o meu? beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. obrigado linda :D sim realmente sao dificies de resistir :D... tambem ja sigo o teu :D Beijinho*

    ResponderEliminar