sexta-feira, 16 de março de 2012

Makeup 4 Elementos: Terra =)

Olá meus amores **

O terceiro elemento TERRA !! Adorei muito mesmo esta maquilhagem, eu adoro fazer look's em tons verdes e este look ficou suave mas colorido, que podemos utilizar à vontade no dia-a-dia que não nos vamos sentir desconfortáveis =)
Espero que gostem look *




Lista dos produtos utilizados*


Pele:
* Primer Eclipse
* Base Cover Mark na cor 1
* Pó Eclipse na cor 40 Touche Lacté
* Bronzer Issy na cor 02

Olhos:
* Primer Claire's
* Paleta 88 cores Rainbow
* Paleta Marylins na cor 3
* Paleta Primark nas cores Galaxy e Esmerald
* Lápis Carlo di Roma na cor castanha
* Rímel 500% de Volume Oriflame na cor Brown

Lábios:
* Batons líquido Yves Rocher na cor Beije Exalte

Assistam o vídeo para saberam como fiz o look*

4 comentários:

  1. Querida tens um tag no meu blog.
    Maquilhagem linda.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. gostei muito da maquilhagem, as sombras verdes são lindas e da um ar tão bonito aos olhos :)*


    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro sombras verdes, apesar de usar muitos tons neutros no dia a dia =) Mas os tons verdes e azuis eu adoro =) Beijinhos **

      Eliminar