sábado, 4 de maio de 2013

Fotos da semana =)


Olá meus amores ***

Aqui a vossa Martinha, andou desaparecida do mapa bastante tempo !!! O post das fotografias da semana, já não é feito à algum tempo, então vamos lá ver o que andei a fazer este tempo todo que vos "abandonei" (que não foi nada de jeito ahahahah) =P


Eu tive o pedido de namoro mais fofinho do mundo *.* O Faustinho, deu-me estas doze rosas como o pedido de namoro (12-03-2013), ah pois meninas nós temos uma relação mega longa ahahah =P



O Fausto fica tão charmoso com as pegas =P Pois meninas ele não sabe fazer só pizzas, também sabe fazer pipocas ahahahah (alto cozinheiro que ele me saiu) =P



Estas são as nossas noites no fim de semana =) Eu e ele somos completamente loucos por filmes de terror, então chegamos a ver dois de seguida, e temos sempre de ter dois baldes de pipocas, porque eu gosto de doces e ele de salgadas (blhack) **


Esta é sempre a mesa das entradas dos jantares da minha família (parte do pai) =) Comidinha boa, lá se vai a dieta (até porque eu preciso muito não é ? ahahah)


Bom dia alegriaaaaaaaaaaaaaa =P Olhem para as nossas caras de felizes ao acordar --' A pior parte do fim de semana é quando tenho de ir embora no domingo =( Triste ='(


Olhem as minhas obras de arte *.* Acho que vou fazer disto um pequeno hobbie =)


Olhem para este bichano fofo *.* Meninas e meninos este é o Messi, e por incrivel que pareça ele também joga à bola e joga muito bem =P Mas como a foto diz tudo, este gato é um preguiçoso de primeira, sai ao dono ahahahahah =P

Sem comentários:

Enviar um comentário