sexta-feira, 3 de maio de 2013

Makeup: Olhos discretos coloridos =)


Olá meus amores ***

Mais uma sexta, mais um look para vocês !!!

Ai que saudades que eu tinha de gravar look's para vocês, então eu decidi fazer um dos meus look´s preferidos !

Um olho colorido, mas bastante discreto. Eu sempre aposto por estes look's pois para saídas ou festas diurnas são bastantes usáveis =)




Lista dos produtos ***



Pele:
* Base da CoverMark- 01
* Corrector Stay Natural da Essence- 01 Fair
* Pó da Marylins- 01
* Bronzer da Issy- 02
* Paleta de 28 Blush's

Olhos:
* Primer da Claire's
* Paleta da Well's
* Paleta de 88 cores- Rainbow
* Sombra da Essence- 22 Blockbuster
* Lápis da Avon- Navy
* Eyeliner liquido da Essence- Black
* Rimel da Marylins- Balck

Lábios:
* Batom da Casa de los Aromas- Fresa

Assistam o video ***


Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário