domingo, 5 de maio de 2013

Testei: Spray reparador (Repair rescue) da Schawarzkopf =)


Olá meus amores ***

Mais uma review aqui para vocês  desta vez é sobre um produto que eu gosto muito mas deixa-me com algumas duvidas !

Este reparador é um spray e promete reparar o cabelo.


Como eu já disse o produto é em spray, mas por dentro ele não é liquido ! É um género de um creme, ao principio eu achei estranho, mas não liguei !

Eu aplico no meu cabelo depois de o lavar e quando seco o cabelo ele fica brilhante e super leve, mas apesar de deixar o cabelo bonito o produto não está como realmente é =/

Já vi muitas meninas com o produto e ele é um liquido transparente, enquanto o meu é um género de creme branco !


Foi este problema que fez com que eu não desse cinco estrelas a este produto !

Ele custou-me 0,95€ na revista Maxima, mas num supermercado deve rondar os 8,00€, 10,00€ *

Devido ao preço que foi e ao brilho que dá ao meu cabelo eu dou três estrelas, pois ele ter vindo em mau estado faz com que eu desconfie dele =(


Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário