segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Makeup: Delineado Indiano =)


Olá meus amores ***

Este post era para ser feito na sexta, mas meninas... esqueci-me completamente =(

O look é uma proposta completamente diferente do que eu já trouxe aqui para vocês, um delineado Indiano é lindo, eu acho.
É uma maquilhagem um pouco difícil de fazer, mas com paciência tudo se consegue.



Produtos utilizados ***


Pele:
* Base Stay All Day da Essence - 10 Soft Beije
* Perfect Reflection da Claire's
* Face Form da Sleek - Light

Olhos:
* Primer Potion da Urban Decay
* Paleta Naked da Urban Decay
* Sombra da Essence - 22 BlockBuster
* Eyeliner da Essence - Black
* Rimel da Oriflame - 2FX

Lábios: 
* Baton da Casa dos Aromas - Coral
* Gloss da Essence - 01

Assistam o video ***


Sem comentários:

Enviar um comentário