terça-feira, 17 de setembro de 2013

Testei: Rimel I Love Extreme da Essence =)


Olá meus amores ***

Eu sou louca por rimeis e como as minhas pestanas não são minhas amigas, eu sei logo ver quando um rimel é bom ou não.

Desta vez eu testei o rimel I Love Extreme da Essence, que a sua promessa é dar volume às pestanas.

A embalagem do produto é cor de rosa e o aplicador é de silicone e é bastante gordo, apesar de não ter volume comparado com os outros aplicadores.



Bem, a diferença que eu noto no olho que tem rimel e no olho que não tem é enorme. As minhas pestanas ficam super curvadas e com muito volume. Simplesmente amei.

PS: Não utilizei curvez.

Obviamente que este rimel tem sido o meu vicio, não consigo deixar de o usar.

Ele vende-se em todas as Well's e tem o custo de 3,49€.

Com o resultado que dá, pelo preço que tem e por fazer o que promete, eu dou cinco estrelas a este maravilhoso produto.



Beijos, Marta <3

Sem comentários:

Enviar um comentário