terça-feira, 24 de setembro de 2013

Testei: Baton da Gio Giovani - Classic 17 =)


Olá meus amores ***

Eu adoro batons vermelhos e sendo o vermelho uma cor muito marcante e difícil de ser aplicada, os batons com essa cor têm mesmo de ser de boa qualidade.


A embalagem deste batom é uma autentica porcaria, parte-se com muita facilidade e o material é um plástico muito fraco.

Mas a cor do batom e a sua durabilidade é incrível, eu apaixonei-me completamente !!




Este batom é um vermelho muito vivo, como eu costumo dizer é um vermelho tomate. Ele é cremoso no ponto certo e até tem um acabamento bastante mate, gosto muito mesmo.

Mas o melhor de tudo é a sua durabilidade, este batom dura tanto tempo nos lábios que até parece mentira !

Eu não sei o preço nem onde se pode vender porque foi um presente !

Mas apesar disso eu dou quatro estrelas a este produto, tirei uma estrela mesmo por causa da embalagem que é uma autentica treta.


Beijos, Marta <3

3 comentários:

  1. Este batom pode ser comprados nos chineses...
    Custa a volta de 1€ , ou 1,50 € !

    Tenho 2 desta marca e digo te adoro !
    So que os meus sao daqueles compridos que parecem lapis !
    Mas gosto mesmo deles , sao cremosos , aguentam se bem e nao ressecam os labios :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Sem exagero, este é dos melhores batons que tenho... adoro =)
      Beijinhos ***

      Eliminar
    2. Quando quiseres ja sabes onde encontrar :)

      Eliminar