terça-feira, 27 de novembro de 2012

Favoritos: Novembro 2012 =)


Olá meus amores ***

O mês de Novembro está mesmo mesmo no fim, então está na hora dos favoritos eheh =P
No mês passado eu tive uns favoritos muito pobrezinhos o vídeo até ficou bem curtinho, mas este mês preparem-se para me ouvir falar durante uns bons 20 minutos ahahah (eu não consigo calar-me)
Espero que gostem ***



Acessórios:
* Lenço branco e azul com riscas prateadas- H&M
* Lenço em tons de roxo, castanho e verde- Lefties
* Mala de spikes pequena- Lefties

Maquilhagem:
* Paleta de sombras nº4- Marylins
* Paleta de 88 sombras Rainbow
* Paleta de 28 blush's
* Sombra nº 22 bockbuster- Essence
* Lápis kajal preto- Yes Love
* Eyeliner Liquidink na cor preta- Essence
* Baton na cor Berry Prity- Avon
* Gloss na cor Star Cherrie- O Boticario

Cabelo:
* Champô para cabelos oliosos- Garnier

Rosto:
* Água de rosas- Pingo Doce
* Gel de limpeza- Nivea
* Creme hidratante para rosto e corpo- Dia/Minipreço

Corpo:
* Creme de corpo de côco- Yes Rocher
* Perfume de côco- Yves Rocher

Música:
* Nicki Minaj- Starships

Assistam o vídeo para saberem mais ***

Sem comentários:

Enviar um comentário