sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Makeup: Olho preto e boca nude =)


Olá meus amores ***

Aqui está mais um look, como eu disse nas redes sociais, eu consegui arranjar um esquema que eu conseguisse conciliar, a escola, a vida social e as minhas meninas...
Então todas as sextas irei meter no canal um look, e assim durante as semanas de cada mês vou metendo vídeos e resenhas no blog =)
As sextas, são dedicadas aos look's **

Bem o look de hoje é um olho bem bem preto e uma boca super nude, ou seja a atenção está toda virada para os olhos =)
Não sou de utilizar um olho totalmente preto, mas é sempre bom experimentar look's que não estamos habituados de fazer =)



 
 
 
Lista dos produtos utilizados:


Rosto:
* Base Stay All Day da Essence- 10 soft beige
* Corrector Stay Natural da Essence- 01 soft beige
* Bronzer da Issy- 02
* Paleta sem marca- comprei na Well's

Olhos:
* Jumbo da Yessensy- Black
* Sombra da Essence- 53 Pop Eye
* Paleta sem marca- comprei na Well's
* Sombra em creme linha Anew da Avon- Sky
* Eyeliner em glitter linha Coler Trend da Avon- Sparkling Silver
* Lápis kajal da Yes Love- Black
* Rimel Total Curl da Avon- Black

Lábios:
* Baton da Betty Boop
* Gloss da Sephora- 14

Assistam o vídeo para saber como realizei

Sem comentários:

Enviar um comentário