segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Testei: Corrector Stay Natural da Essence =)


Olá meus amores **

Este post era para ter ido para o ar ontem, mas estou com uma otite e ontem estive todo o dia a descansar =(

Bem meus amores, mais uma resenha e desta vez é de um corrector que eu estou a amar *.*
Ele é MARAVILHOSO ***

Por onde começo:



Embalagem:


É uma embalagem bem prática e uma coisa que eu gosto bastante nela é que vem com um pequeno pincel para aplicar o produto =)
Para o produto sair é necessário girar uma pequena peça que se encontra no final da embalagem, assim nós conseguimos controlar o produto que sai e não desperdiçamos produto**

Consistência e cobertura:












A consistência deste produto é liquida, mas não no exagero, isso faz com que se espalhe facilmente, mas não desperdiçamos o produto por ser tão liquido =)

A nível de cobertura, para um corrector líquido está muitooooo bom, pois tem uma cobertura bastante razoável !! Eu tenho umas olheiras que são uma verdadeira porcaria... elas são inchadas e depois são muito escuras, mas como conseguem ver pela fotografia as minhas olheiras ficaram muito menos evidentes =)

Conclusão:

EU AMO ESTE PRODUTO... sem duvidas que quando ele acabar vou voltar a comprar, é super acessível e faz um trabalho muito bom para o preço que tem =)
Claro que eu não iria dar menos de cinco estrelas a este maravilhoso corrector *****

Então e voçes também têm este corrector ?! O que acham dele ?!

Beijinhos ***

Sem comentários:

Enviar um comentário