quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Favoritos- Outubro 2012 =)


Olá meus amores **

Os favoritos já vêm um pouco atrasados eu sei =/
No mês de Outubro eu tive um ataque enorme de preguiça, quase não me maquilhei então acho que são os favoritos mais curtos num ano de canal =)

Espero que gostem =P
Beijinhos **



Lista dos produtos:

* Snikers mostarda- Loja Maria (Estádio de Alvalade- Campo Grande)
* Verniz da Cliché- Traição
* Verniz da Love Me- 1804
* Verniz da Cliché- Estravagancia
* Verniz da Cliché- Blue
* Baton da Issy- 08
* Gloss réplica da Mac (colecção Hello Kitty)- 03
* Eyeliner em gel da Essence- 02 London Baby
* Makeupset da Claire's
* Gel de banho Tulipan Negro
* Gel de banho Amafora
* Óleo Johnson Baby
* Creme refirmante da Skino
* Perfume do O Boticário- Oops
* Perfume da Ive
* Musica: Goo Goo Dools- Iris

Assistam para saberem mais pormenores

Sem comentários:

Enviar um comentário