domingo, 11 de novembro de 2012

Testei: Base Essence Stay All Day =)



Olá meus amores ***

Hoje vim aqui falar de uma base que sinceramente eu não dava muito por ela… É a base da Essence chamada Stay All Day =)

Por onde posso começar…


Embalagem:



É uma embalagem razoável, traz 30ml de base que é o normal… tem uma embalagem bastante resistente e vem com um pump (para mim, é das melhores coisas que podem trazer) gosto bastante da embalagem apesar de ser simples é bastante bonita =)


Consistência e cobertura:


A consistência desta base, nem é muito liquida, nem muito espessa… é o ponto ideal =)

A minha cor é a 10- Soft beige, tem uma cobertura muitoooo boa, consegue esconder as minhas sardas (como eu as odeio ahah) e ajuda a esconder um pouco das minhas olheiras… o melhor de tudo para mim, é que não deixa um aspecto pesado, nem aspecto de “bolo”, mas também não é necessário aplicar um pó por cima porque ao contacto com a pele ela fica super sequinha e com um acabamento em pó =)

 
Conclusão:
Eu adoro esta base… ficou uma favorita minha, e estou muitooooo tentada a experimentar as outras bases que a Essence tem =)
A minha pontuação para ela não podia ser menos que cinco estrelas obivo… Adorei mesmo esta base, é super fácil de espalhar e não preciso de me preocupar com os brilhos ou com o acabamento =)
Vocês têm esta base também ?! O que acham dela ?!
Beijinhos ***

Sem comentários:

Enviar um comentário