domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dica: Como aplicar blush, bronzer e iluminador =)


Olá meus amores ****

Aqui está um vídeo que pode ser muito útil para voçes e eu simplesmente adorei fazer =)
A menina do canal Coisasdaandreia, pediu-me para eu fazer um vídeo a explicar como se aplica blush, bronzer e iluminador e eu claro que não poderia deixar de o realizar **

Eu acho que por mais que um olho esteja bem maquilhado, se a pele não estiver bem feita nem bem preparada, a maquilhagem que temos não fica bonita, pois um olho todo bonito e que chama a atenção, se estiver numa pele que não tem a base bem espalhada e o bronzer super marcado, fica completamente horrorosa.
Então aqui está o vídeo em que eu explico como se aplica estes três produtos ** Espero que gostem =)

Sem comentários:

Enviar um comentário