segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Testei: Secador de cabelo Electric =)


Olá meus amores ***

Uma menina ou menino no ASK, pediu-me para fazer uma review do meu secador da Electric.

Eu não consigo deixar o meu cabelo secar ao natural, é completamente impossível, porque o meu cabelo nunca fica como eu quero e gosto **

Apesar de eu não gostar de deixar o meu cabelo secar ao natural, também não tenho paciência para esperar muito tempo ! Então se o secador tiver um ar muito quente e forte é do melhor (apesar de fazer muito mal ao cabelo eu sei)...


Este secador te um desenho muito bonito, ele é super mas super leve e a área onde agarramos nele é coberta por borracha, o que evita que aqueça =)


Tem três níveis de velocidade e de temperatura e também tem um botão que quando o pressionamos sai ar frio.


O secador trás uma boca mais estreita, que eu utilizo bastante, quando faço a escova antes de utilizar o ferro de alisar e também trás um difusor, que no Verão é dos meus melhores amigos, pois não demoro tanto tempo a secar o cabelo e faço aquele cabelo super Verão, cheio de ondas =)

Para concluir, eu adoro este secador, ele tem um ar bastante quente e seca o meu cabelo rapidamente.

Eu comprei este secador no super mercado Pingo Doce e custou-me 19,90€

Claro que eu não poderia deixar de dar cinco estrelas, pois para o que eu quero ele é perfeito e foi super barato =)


E voçes meninas ?! Já o utilizaram ?! O que acham dele ?!

Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário