terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fotos da semana =)


Olá meus amores ***

Mais uma vez... aqui estão as fotos da semana =)


Isto é o meu lanche de todas as segundas-feiras =) Digam lá se eu não tenho o melhor amigo do mundo =P


A prova de que a minha dentada é poderosa =P O senhor Faustinii, queria testar a minha capacidade e depois ficou neste estado eheheheh **


CARNAVAL... isto foi o que eu usei no ultimo dia de aulas (sim eu sou doida ao ponto de usar peruca em plena aula) =P


Aqui vamos nós fazer post para o Blog... sim não é só nos trabalhos que eu faço primeiro escrito à mão... também os post são assim =P


Gelado com batatas fritas *.* A melhor combinação do mundo acreditem =)
Aquele chocolate todo espalhado no tabuleiro, foi o senhor Fausto que não tem jeito nenhum para levar as coisas =P


Digam lá se esta prendinha para o meu menino, não é super fofinha ** Eu mal consegui estar com ele no dia dos namorados, porque ele teve de fazer um teatro à noite, mas no final da noite eu estive um bocadinho com ele e dei-lhe este miminho *.* IN LOVE <3


Eu quando vi este pacote de açucar no café tive de "roubar"... opah açucar cor de rosa *.* Mesmo a minha cara =P

Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário