quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Testei: Serum de pontas Essentya =)


Olá meus amores ***

Hoje vim trazer para voçes um produto em que eu sou completamente viciada.

Para mim os seruns de pontas são os meus salvadores porque eu tenho o cabelo misto (raiz oleosa e pontas secas) e como eu gosto de ver o meu cabelo perfeito, dá-me muita agonia ver as pontas do meu cabelo com um aspecto seco.

Então aqui está um serum super barato e que se encontra facilmente.


"Conselhos de utilização:
  • Aplicar unicamente em cabelos secos. Aplicar uma pequena quantidade de produto na ponta dos dedos e espalhar sobre as pontas dos cabelos. Massajar delicadamente as pontas espigadas/danificadas até total absorção do produto. Não enxaguar o cabelo após aplicação do produto."

Este serum tem uma consistência oleosa, por isso devemos ter muito cuidado na sua aplicação.

Ele absorve muito rapidamente e deixa um brilho maravilhoso no cabelo, para não falar no cheiro que é super suave e não luta com o cheiro do nosso champoo.

Eu costumo utilizar duas vezes por dia, porque eu tenho as pontas do cabelo secas, mas também porque tenho uma enorme paranóia.

Este produto encontra-se nos supermercados Pingo Doce e custa 2,49€.

Tendo em atenção, o preço e a qualidade do produto eu só poderia dar...

 
 
E voçes meninas !! Já o usaram ? O que acham dele ?
 
Beijinhos <3

5 comentários:

  1. eu ainda ontem usei :D
    e gosto bastante !
    para o preço que é.... e bastante bom !


    segue o meu se quiseres :D

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sigo claro =) Adoro este produto, faz milagres nas minhas pontas ***

      Eliminar
    2. eu usava um da gliss... e nao cortei o cabelo quase 2 anos , porque nao tive necessidade mesmo !
      e so cortei pk quis mudar de visual :D

      Eliminar