segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fotos da semana =)


Olá meus amores **

Como aqui a menina Marta é pobre ahah, não tem um telemovel que consiga aceder ao instagram... mas eu adoro tirar pequenas fotos durante a semana, sobre coisas random **
Espero que gostem =)


Esta é a minha melhor amiga e o seu mais que tudo *.* Adoro esta foto, eles estão super perfeitos =)


Este aqui é o Senhor Faustiniiii =) É o meu melhor amigo, aquela pessoa que está sempre ali para tudo *.* ADOROOOO
(promenor da coca-cola *** VICIO***)


Esta aqui é a Felizberta, um fantoche que tive de fazer para um trabalho da escola =P Coitadinha, como a minha melhor amiga diz... ela parece uma tartaruga ninja =P


Sabem o que é isto ?! Ah pois é aqui a vossa Martinha a fazer a PAP... o fim do curso está a ficar proximo e os nervos estão a chegar =(


E aqui estou eu a fazer o plano do canal e do blog para o mês de Fevereiro ** Ai ai, como eu amo fazer isto *.*


Eu tenho sempre estas bolachas na minha secretaria... enquanto edito videos, faço trabalhos, ou apenas estou no computador a jogar... isto é a minha companhia =) ADORO **


E aqui está o meu pequeno almoço de todos os dias... eu adoro Chocapic, mas odeio leite natural e para eu comer tenho de meter chocolate no leite... mas um belo dia lembrei-me de misturar o Chocapic, com o Iogurte Grego da Danone e... OH MEU DEUS que delicia *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário