terça-feira, 30 de julho de 2013

Favoritos: Julho 2013 =)


Olá meus amores ***

Há quanto tempo que eu não faço um vídeo de favoritos para vocês, não é ?!
Mas pronto, aqui está =)

No mês de Julho eu tive a minha apresentação oral da PAP e comecei a trabalhar (muita coisa num mês só ahah)
Então maquilhagem foi uma coisa que eu usei muitooo **



Maquilhagem:
* Blush da Bourjois - 16
* Blush mineral Boticario - rosa
* Kit de corretores da Claires's
* Color Tatto da Maybelline - 63 Pink gold
* Trio de sombras da Miss Cope - 18
* Pigmento da Essence - 11 Coton Candy
* Hidratante labial do Pingo Doce
* Protetor labial da Leticia Well
* Batom da Gio Giovani - Classic 17
* Gloss do Boticario - Star Cherry
* Gloss da Leticia Well - 02

Rosto: 
* Creme Hidratante da Essence

Corpo:
* Gel de banho da Sephora - Chá verde
* Creme hidratante da Barral
* Óleo de amêndoas doces do Pingo Doce

Assistam o vídeo **



Beijinhos, Marta <3

Sem comentários:

Enviar um comentário