domingo, 21 de julho de 2013

TAG: Viciada em batons =)


Olá meus amores ***

Finalmente a Marta já está aqui para vocês a 100% *.*

Acabei o curso meninas, ainda não sei a minha nota do trabalho escrito, mas na apresentação tive 19,4 e no estágio tive 18, por isso meninas toda a ausencia e o esforço que fiz valeu a pena =)

Sem mais rodeios vim aqui fazer a TAG: Viciada em Batons que eu vejo montes de youtubers e gurus fazerem, então porque não eu responder também não é ?

Não tenho quase nada, também porque gosto de batons relativamente à pouco tempo, mas ainda assim venho aqui responder **

Espero que gostem !!

Perguntas:

1. Quantos batons você tem na sua coleção ?
2. Com quantos anos você começou a usar ?
3. Um batom que você não vive sem ?
4. Um batom para ARRASAR ?
5. Qual foi o ultimo batom que você comprou ?
6. Um batom que você arrependeu de ter comprado ?
7. O seu batom "queridinho" do momento ?
8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO ?
9. Um batom "desejo" do momento ?
10. Você gosta, ama ou é Viciada em batons ?
11. Mande um beijo para um pessoa especial e diga qual batom combina ou que te faz lembrar de ela/ele ?

Beijinhos, Marta <3


Sem comentários:

Enviar um comentário