sexta-feira, 26 de julho de 2013

Makeup: Deep Blue =)


Olá meus amores ***

Uma make para vocês !!! Finalmente voltei aos videos, que saudades =)

Eu tenho uma enorme paixão por sombra azul, por norma, as cores opostas aos meus olhos fazem com que eles fiquem mais vibrantes, mas eu adoro ver a sombra azul nos meus olhos, acho lindo **

Então desta vez trouxe para vocês uma maquilhagem com um azul bem escuro =)

Espero que gostem ***



Produtos utilizados***


Pele:
* Base Stay All Day da Essence- 10 light beije
* Corretor da peleta da Claire´s
* Blush da Borjois . 16

Olhos:
* Jumbo da NYX- 604 Milk
* Paleta da Claire's
* Trio de sombras da Borjois - 53 Les naturals
* Sombra da Essence - 22 Blockbuster
* Lápis da Avon - Navy
* Rimel da Marylins - Black

Lábios:
* Batom da Betty Boop
* Lipgloss da Sephora - 14

Assistam o video =)

Beijinhos, Marta <3

Sem comentários:

Enviar um comentário