segunda-feira, 22 de julho de 2013

Testei: Spray protetor de calor da Tressemé =)


Olá meus amores ***

Vocês sabem que eu sou doida pelo meu cabelo. Ele tem de estar sempre bem hidratado e nunca pode secar naturalmente se isso acontece, eu pareço uma maluca com o cabelo todo rebelde.

Eu lavo o meu cabelo todos os dias, porque tenho a raiz oleosa e devido a lavar o meu cabelo todos os dias, tenho de o sacar também todos os dias.

Este protetor de calor é muito falado pelas youtubers, então eu andava muito curiosa para o testar



A embalagem é totalmente preta e fina, trás 300 ml de produto, que eu sinceramente acho que é bastante bom, o produto é aplicado no cabelo com um spray e ele lança bastante produto.

O produto é um liquido transparente, com um cheiro bastante suave que pessoalmente eu gosto bastante. Ele é fantastico, protege mesmo o cabelo do secador ou do ferro de alisar e dá para utilizar tanto em cabelo seco como molhado.

Eu dou cinco estrelas a este produto, porque ele faz maravilhas ao meu cabelo e a partir de que comecei a usar, o meu cabelo tem um aspeto muito mais saudavel.

Ele pode encontrar-se em todos os super e hipermercados e deve custar por voltas os 5€, 6€.

Beijinhos, Marta <3

Sem comentários:

Enviar um comentário