quarta-feira, 24 de julho de 2013

TAG - What makes me... me =)


Olá meus amores ***

Eu devia ter feito este post nesta madrugada eu sei, mas estava com tanto sono que mal o video acabou de carregar e foi para o youtube eu desliguei o pc e adormeci =/

Esta semana vocês levaram com duas Tag's, mas eu como esta semana estava um pouco fraca de imaginação preferi assim !!

Eu achei esta TAG bastante divertida e assim ficam a conhecer mais um pouco sobre mim (até parece que não conhecem ahah)

Espero que gostem ***


Perguntas:

1. Como te chamas ?
2. Qual a tua altura ?
3. Qual a minha idade ?
4. Quando é que eu nasci ?
5. Que moda segues ?
6. Tens piercings ou tatuagens ?
7. Comida que eu não gosto ?
8. Musica preferida ?
9. Essence ou Catrice ?
10. Ouro ou prata ?
11. Hobbies ?
12. Batom ou lipgloss ?
13. Elf ou Mua ?
14. Inverno ou Verão ?
15. Tens acne ?
16. Pele oleosa, seca ou normal ?
17. Tens sardas ?
18. Tamanho do meu pé ?
19. Lema de vida ?

Beijinhos, Marta <3

Sem comentários:

Enviar um comentário